NOTÍCIAS

3 dicas para ter sucesso com o Dia do Cliente

Data: 15/09/2021

Em 2003, o empresário gaúcho João Carlos Rego, criou o Dia do Cliente, em 15 de setembro, para homenagear os consumidores e estimular as vendas. Desde então, a data vem sendo fortemente trabalhada por lojas físicas e online. 

Aqui, três dicas para você potencializar suas vendas no Dia do Cliente 
1 - Vendas personalizadas 
Que tal mandar mensagens por whatsapp para os seus clientes com sugestões de produtos/serviços que ele gosta? Ele vai se sentir valorizado e é mais uma forma de incentivá-lo a fazer a compra. 
2 - Lançamentos: a hora é agora. 
Outra sugestão é aproveitar essa conversa para comentar sobre as novidades que chegaram. Lembre-se de incluir fotos, mesmo que sejam de referência, e informações, como descrição, tamanho, preço, condições...

3 - Agradar o cliente
Você pode ainda valorizar o seu cliente agradecendo pela parceria e parabenizando-o pela data. Existem outras sugestões, como oferecer cupons de descontos e entrega em casa sem frete. Quem tem um valor para ações de marketing pode ainda oferecer pequenos brindes ou fazer algum tipo de concurso cultural com uma premiação, que pode ser desde um produto até um valor para ele gastar no seu estabelecimento. 

E aí, o que você pensou em fazer para este Dia do Cliente?




PARCEIROS